quinta-feira, 30 de setembro de 2010

eu sou.

Eu imagino viver cada canto do meu espanto para me deslumbrar no entanto com a imagem que tenho de meu espelho um tanto quanto sereno. Eu me imagino sendo.

ENCONTRO MARCADO

Depois da destruição, da queda, da chuva de pedras, do vendaval, das fracturas, da morte prematura. Ela abraçou a loucura e, sem dúvida alguma, juntou seus pertences e seguiu em frente. Passo largo, dor no braço, cansaço e também alguns calos na mão que segurava o cajado, com ele, podia prever os obstáculos, espantar serpentes, abrir caminhos,traçar o percurso do novo rumo...E entre ser uma velha menina ou uma jovem sabida, fez ela a escolha merecida. Sentada de pernas cruzadas com suas anotações feitas em um caderno secreto recebeu a visita de um homem honesto que a ajudou a entender o enredo nas entrelinhas dos seus textos. Ele iluminou seu semblante e ela criou naquele instante a mais bela história de amor, nunca vista antes.

PROCURADA

Foto: Viviane Fracari | Atriz: Camila Bevilacqua

Perfume, baton, cinturinha, pele macia, calcinha pequenina, sutiã de rendinha, linda, cabelo dourado, chinelinho, brinco e colar, unha francesinha e brilhante no anelar, vestido turquesa, olhos verdes, sorriso sincero, gargalhada de menina levada, simpática, engraçada, falante voz aveludada, quando mimada, solta um alto grito impositivo para ver realizada sua vontade imperial, pois no seu mundo real, o poder é dela, da linda e coroada mulher de asas, mulher alada.